Quem passou pala Fonte da Prata nesses dias, teve a oportunidade de degustar da diversidade gastronómica e cultural existente nesse bairro, diversidade essa que serve como mote para a organização do CULTURFEST. A edição deste ano contou com a participação de novos países como o Paquistão, Moçambique e Portugal, juntando aos países que marcaram a presença na edição anterior, Cabo-Verde, Guiné-Bissau e Angola (desistência de última hora).
A AJFP, como entidade organizadora do evento, congratula-se pela oportunidade de poder mostrar o quão positivo é a diversidade cultural e como nos orgulhamos das nossas origens e do nosso bairro. A nossa cultura é o nosso saber e a Fonte da Prata é um poço sem fundo de potencialidades e diversidade.Um agradecimento a todos aqueles que passaram pelo nosso bairro, a aqueles que colaboraram connosco, tornando possível a realização desse evento e em nome da Associação Juvenil Fonte da Prata, deixar uma palavra de apreço e gratidão a todos os artistas que se disponibilizaram em vir colaborar com a AJFP. Vocês foram as estrelas da festa!
Luís Tomaz (Presidente da Associação de Jovens da Fonte da Prata)
(Encontra-se em preparação o Vídeo do Culturfest, até disponibilizarmos o mesmo as fotografais podem ser consultadas no site da Fundação Santa Rafaela Maria).
Sem comentários:
Enviar um comentário