24 de maio de 2012

Apoio Psicopedagógico- A família

No apoio Psicopedagógico foi realizada uma sessão na qual surgiu a família enquanto tema.
Neste sentido, alguns dos participantes lembraram muitos dos familiares através de um diálogo produtivo revelando a importância de pertencer, estar e poder ser membro de uma família.

O Ruben Bernardo (aproveitando a recente lembrança do dia da mãe), escreveu o seguinte:

" Mãe... aceita-me minha mãe,
  Adoro-te do fundo do coração,
  És como uma caixinha de surpresas,
  És a minha realeza,
  És a minha luz,
  O meu amor por ti é real
  És uma pessoa muito especial"

A Inês Pintor acrescentou ainda às palavras do Ruben:

" Mãe tu és o chocolate do Inverno,
  Mãe tu és o gelado do Verão
  Mãe tu és linda como a água do oceano
  Mãe tu estás sempre no meu coração"

Sem comentários:

Enviar um comentário